Big Bat Blues Blog


14/04/2009


Amigos da Estrada - Mr. Dan

 


Dan é um petroleiro norueguês, que costumava aportar em Vitória e ir ao Café Touchê assistir a Big Bat Blues Band. Das afinidades musicais, nasceu uma grande amizade, ainda que a barreira liguística dificultasse um pouco a comunicação. Mas depois de alguns copos, todo mundo se entendia muito bem. Dan é um amante da música, em especial, o Rock´n Roll. O típico roqueiro “sangue bom”.

Certa vez, conversando ao telefone, sabendo que iríamos tocar em Cachoeiro no dia em que estaria em Vitória, ele se ofereceu para ir conosco, trabalhar como road. Experiência não lhe faltava, já que ele faz parte do staf de ninguém menos que o legendário Nazareth. Wow! Não tivermos escolha, senão levá-lo como convidado de honra. Seria o mínimo que poderíamos fazer por alguém que vinha de tão longe para estar conosco e curtir a nossa música.

O registro que tenho dele é essa foto tremida, feita com o carro em movimento, rumo a Cachoeiro. A estranha imagem no teto da van é uma manifestação sobrenatural. A mesma criatura que está capa do álbum “No Mean City” do Nazateth.. Talvez querendo dizer que estávamos bem acompanhados.

 

 

Escrito por motherfuckers Bats às 21h54
[ ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Homem

Histórico